quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ola, devido a muitos fatos a serem abordados , vou dar uma passada resumida em todos e dependendo dos desdobramentos abordaremos o mesmo nas proximas postagens.vamos ao primeiro tema:

TIRO NO PÉ

Me causa muita surpresa a forma que o governador vem se comportando diante do quadro eleitoral que se aproxima. Sergio Cabral Deputado estadual,Presidente da alerj,Senador da Republica,Todo esse histórico vitorioso não foram suficientes para amadurecer o nosso governante na questão do equilibrio emocional, é nítido que ele anda destemperado.Em matéria do jornal o globo ele é chamado a atenção pela direção nacional do PT e por assessores da ministra da casa civil pelas suas declarações em pleno carnaval. Disse o governador em outras palavras que a ministra esta agindo de forma equivocada ao admitir e aceitar o apoio de Anthony garotinho e se assim for ela ira perder votos.....e a resposta veio direção do PT:

ELE TEM QUE SE PREOCUPAR É COM O SEU DESEMPENHO NAS PESQUISAS QUE É DE RUIN A REGULAR.

E na ultima pesquisa que tive acesso o quadro é o seguinte:

Cabral 39,8 e Garotinho 31,4 dados do instituto Mapear.

Cabral tem que se equilibrar e jamais esquecer que o seu principal adversário só é garotinho no nome.Quem anda colocando o Garotinho na mídia é o proprio cabral com manifestações públicas de irritação e de incomodo com seu adversário. Garotinho é claro esta adorando isso tudo e a reboque vem a subida nas pesquisas. Cabral, lembre-se, quem não e visto não é notado e você esta jogando todos os holofotes em cima do seu proprio adversário. É ou não é um tiro no pé?

SÓ REPRESSÃO

É obvio que não sou a favor dos mijões,mas esse pessoal do choque de ordem so quer saber de repressão. Será que na nossa cidade existe mais mijões do que moradores de rua? A pergunta se faz necessária por que pelo que percebi no carnaval se houver um morador de rua doente e sem comida deitado na sua calçada e na mesma calçada estiver um cidadão urinando, esse pessoal do choque de ordem não vai nen pensar duas vezes , vai deixar o morador de rua lá e vai levar o cidadão para delegacia. você tem alguma duvida?Vai aqui uma humilde sugestão:

Instalar jecrim de plantão nos principais pontos de concentração de foliões, dessa forma as punições são resolvidas na hora,não haverá sobre carga nas delegacias, e os guardas voltam para as ruas mais rapidamente para fazer o que deve ser feito que é dar segurança ao cidadão de bem.

No maracanã é assim e funciona muito bem.obrigado.

2 comentários: