terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

RAFAEL CURVELLO / IMPARCIAL

Novas postagens sempre as terças, quintas e sabados.

A partir de hoje começo a publicar minhas opniões sobre o quadro politico eleitoral no estado do Rio de janeiro, são apenas opniões mas sempre baseadas em fatos , jamais em preferências pessoais. Devido ao péssimo hábito de escrever e me comunicar muito via msn, orkut etc... ja peço antecipadamente desculpas por algum erro ou ausência de pontuação nas postagens aqui colocadas.Então vamos começar?

Pesquisas eleitorais.

Caro leitor, qual será a verdadeira realidade? O que pensar quando se tem acesso a dados de um respeitado instituto de pesquisa que aponta o atual governador com 39%das intenções de voto e o ex governador com 25% ? tal fato me leva a uma pergunta inevitável. como pode o atual governador com toda a pompa de estar a meses desfilando e inaugurando obras e mais obras ao lado do presidente que por sua vez tem autissimos indices de aprovação, estar tão vulnerável a uma candidatura do ex governador e sua esposa que foram bombardeados com inúmeros escandalos juntamente com seus secretarios e membros de cargos de confiança de seu governo?

É no minimo curioso,e por fora vem ele....com uma camiseta estampando uma folha ate que bonita...mas que não deve ser exemplo para jovem nenhum..levantando (agora de forma timida)a bandeira da liberação das drogas.

Quem nos governará? Aquele que é amigo da imprensa? e grande parte dessa imprensa que recebeu um belissimo reforço em suas contas por conta do aumento gordo da publicidade do governo do estado? e que promete engordar ainda mais com as campanhas da olimpíada e da copa do mundo?

Ou será o ex governador que não escapou da imprensa sensacionalista que o masacrou com escandalos e mais escandalos, acusações, secretariados atrás das grades....etc...?deve ter alguma coisa de muito errado ou muito certa nessas historias, porque após todos esses escandalos a sua esposa foi eleita com 54% dos votos em campos. e de todos os escandalos fadados a ele, não tenho conhecimento de nenhum em que ele foi considerado culpado apesar de alguns cheirarem bem mal.

Ou ainda um candidato paz e amor(18%)....indo ao palácio despachar de camiseta, chinelo de dedo e o indispensável cachimbo da paz, ou alguem duvida disso?Ele mesmo diz que não aceita imposições politicas no seu secretariado....logo imaginamos as nuvens de odor forte que sairam dos gabinetes das secretarias de estado.

Como acredito que Deus sabe o que faz, so me resta aceitar que ele quer mesmo é nos castigar.

Obrigado e até a proxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário