quinta-feira, 24 de junho de 2010

A PÉSSIMA FASE DO TJ/RJ

Se você ainda não leu a postagem anterior por favor, leia para entender melhor a postagem de hoje. Na postagem anterior finalizei dizendo que o presidente do TJ em breve teria que dar explicações, e ele vai ter que dar mesmo e muito mais rapido que eu imaginava.
O Sr. exceletissimo Presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro terá uma dura tarefa pela frente,explicar o inexplicável ao CNJ.(conselho nacional de justiça)
É que sobre ele cai contundentes acusações de fraude em concurso público em que ele favorece sua ex amante e uma amiga.Uma das favorecidas foi colocada nun cargo em menos de 48h do falecimento do seu antecessor, ignorando que o mesmo tinha um sucessor nomeado,o sucessor entrou com mandato de segurança que foi julgado por mera conscidência pelo próprio Presidente,que deu parecer desfavorável ao autor. Esperamos que o CNJ de seu parecer sem corporativimos e que seja taxativo assim como foi no caso do ex presidente deste mesmo Tribunal. É mais um triste capítulo de abuso no poder judiciário que a passos largos pode precisar de um novo presidente em breve, seria a terceira troca nun curtissimo espaço de tempo, LAMENTÁVEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário